terça-feira, 26 de abril de 2011

Penso, logo existo...

Certa vez um cara meio gala seca disse isso...(rsrs)
Faz sentido...os pensamentos nada mais é do que fruto dos nossos diversos mundos, vividos a cada dia, em cada minuto... Pensamentos de felicidades são sempre a meta ideal de uma vida real - ou irreal, dependendo do ponto de referência.  Mas tudo converge para um ponto que, comulmente chamamos de AMOR, vulgarmente chamo de 'dor'. 
É incrível, nossos sonhos encontram-se em uma medida de realidade e inconsciente, voltada ao mais profundo ar de sobrevivência dos fato normais da vida. 
Pensar é sempre fácil, prá quem sabe o que quer... Dizem sempre os mais céticos que o Amor é algo que fortalece o Emotivo, mas que sempre busca beber na fonte do Racional - hum, não entendir nada!(rsrs)
 
Viver, amar, sofrer, apaixonar-se, sentir dor, sentir frio na barriga antes de encontrar minha linda de olhas negros de jabuticabeira, chorar, correr, sorrir, brincar, pensar... Tudo isso nos remete a um MUNDO REAL, um mundo que sempre é vivo de coisas que não sabemos realmente suas denotatividades, mas que é PENSAMENTO!
Por isso, que EXISTO, pois eu PENSO...

by: Luciano Alencar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário